Inscrição

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO

  • As inscrições com apresentação de trabalho estarão abertas de 1 a 26 de setembro de 2011. Participantes sem apresentação de trabalho (ouvintes) poderão se inscrever de 1 de setembro até 13 de outubro.
  • Cada comunicação poderá ter até 3 (três) autores.
  • O(a) aluno(a) de graduação que apresentar comunicação ou pôster, deve sinalizar coautoria com seu orientador e/ou ser indicado por ele. Neste último caso, a indicação deverá constar ao final, entre parênteses, incluindo o nome do orientador.
 A Comissão Organizadora da  I Semana Acadêmica de Letras entende que a orientação deve ser explicitada, mas não deve ser confundida com coautoria. De acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, Art. 15, § 1º: “Não se considera coautor quem simplesmente auxiliou o autor na produção da obra literária, artística ou científica, revendo-a, atualizando-a, bem como fiscalizando ou dirigindo sua edição ou apresentação por qualquer meio”.
  • Para realizar a inscrição, o participante deverá enviar os seguintes documentos para o e - mail  divulgacaoacademica@gmail.com:
- Formulário de inscrição preenchido (para todos os participantes);
- Resumo do trabalho (no caso de apresentação de pôster ou comunicação individual).

_____________________________________________________________________
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
(cole o formulário abaixo em um documento do Word ou Br.Office, preencha-o e nos envie por e-mail)


FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
I SEMANA ACADÊMICA DE LETRAS DA UFFS/REALEZA

NOME: ___________________________________________________
ENDEREÇO: ______________________________________________
CEP: __________________ CIDADE: ____________________     UF: _____  TEL.:_______________
E-MAIL: __________________________________________________
INSTITUIÇÃO: _________________________________     SIGLA: _________________ 
VÍNCULO INSTITUCIONAL:  __________________________________________ 
ÁREA DE FORMAÇÃO: _______________________________ 
PARTICIPAÇÃO:     (    ) Ouvinte           (    ) Pôster         (  ) Apresentação Oral

  • INSCRIÇÃO EM OFICINA - Escolha a opção de oficina que deseja fazer (as três oficinas ocorrerão no mesmo dia e horário; as vagas são limitadas e por ordem de inscrição)

ATENÇÃO: NÃO HÁ MAIS VAGAS NA OFICINA 1
Oficina 1 - “Ensino de língua - mil faces e muito mais desafios”                 (   )
                    (Prof. Dr. Emílio Gozze Pagotto – USP )  
Oficina 2 - “Leitores do sertão: as leituras de contos de Guimarães Rosa”   (   )
                    (Prof. Me. Saulo Gomes Thimóteo – UFFS) 
Oficina 3 - "Tópicos especiais em metodologia do ensino"                            (   )
(Profa. Ana Carolina Teixeira Pinto e prof. Marcos Silva - UFFS)
_____________________________________________________________________
 
NORMAS PARA ENVIO DE RESUMOS

  • O resumo deve ser digitado em formato odt (Open Office ou BrOffice) ou Word for Windows, em página de tamanho A4 (21cm X 29,7cm), com margens superior e esquerda de 3cm e direita e inferior de 2cm, espaçamento simples. A fonte deverá ser Times New Roman, tamanho 12.
  • TÍTULO: centralizado, em maiúsculas com negrito, no alto da página, com no máximo 100 caracteres.
  • NOME DO AUTOR: 2 linhas abaixo do título, alinhado à direita, por extenso, com apenas o sobrenome em maiúsculas, seguido da sigla da instituição. No caso de estudante de graduação, além das orientações contidas nas Orientações Gerais para Inscrição, deverá inserir a sigla G antes da instituição. Exemplo: (G-UFFS).
  • RESUMO: 2 linhas abaixo do nome do autor, justificado, precedido desse subtítulo em maiúsculas e dois pontos, em parágrafo único, entre 200 e 250 palavras, sem adentramento.
  • PALAVRAS-CHAVE: no máximo quatro, precedidas desse subtítulo em maiúsculas e dois pontos, com iniciais maiúsculas, separadas por ponto, fonte normal, em alinhamento justificado, sem adentramento, duas linhas abaixo do resumo.
  • Duas linhas abaixo das palavras-chave, o estudante de graduação deverá colocar, entre parênteses: (Estudante de graduação indicado(a) pelo(a) Prof(a). Dr(a)./Ms.